quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SOBRANCELHA COMO FAZER?


Como fazer Sobrancelhas – Passo a Passo

É preciso muito cuidado ao usar a pinça, ela é nossa aliada, mas pode se tornar uma vilã em dois tempos. 

Evite tirar com cera quente, pois a pele pode ficar flácida com o passar dos anos. Use a pinça que é menos agressiva.  Para fazer em casa, utilize um pincel ou um lápis para medir. Pegue o lápis e faça uma linha imaginaria do canto externo do nariz passando pelo inicio do olho, ali sua sobrancelha deve começar. Faça uma marcação com um lápis branco nesse ponto. Com esse mesmo lápis ou pincel, posicionado no canto externo do nariz e passando no canto do olho, você vai saber onde deve terminar o desenho dela. Também faça uma marcação nesse ponto com o lápis branco.  Pronto agora é só retirar os pelos que passaram dessa marca.


Quem tem olhos muito próximos deve manter as sobrancelhas mais distantes uma da outra. Para quem tem olhos muito separados é o contrário, elas devem ficar mais fechadas, mais próximas. Esse truque dá equilíbrio ao olhar.
Pelos compridos devem ser aparados com a tesoura, de fora para dentro. Caso contrário, você corre o risco de cortar demais e provocar uma falha. Para retirar os pelos com a pinça, puxe-os sempre no sentido do crescimento, dói menos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário