sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SAIA PAETE- COMO USAR



Looks com saias paetês





10 comentários:

  1. AONDE EU ENCONTRO A SAIA DA PENÚLTIMA FOTO ??? MUITO LINDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris tudo bem? realmente é muito linda, voce encontra todos estes modelos no bairro Bras na rua Maria Marcolino, nesta rua voce encontra todas as saias, eu mesma já fui .... grande beijo

    ResponderExcluir
  3. a saia listrada de preto com dourado
    eu acho no braz??? vc sabe o nome de alguma loja

    ResponderExcluir
  4. Nao sei o nome da loja, mas eu garanto que lá tem muita loja que vende....voce acha que nem água..bjus

    ResponderExcluir
  5. Ola, moro no rio de janeiro, e aqui esta sendo muito dificil de encontrar, ontem por sorte encontrei uma UNICA P preto la no saara, mas queria uma dourada, vc tem a margem de preço pelo bras ::
    Como era de Sp, e minha familia ainda reside ai, vou pedir pra mamame mandar uma rs.bj

    ResponderExcluir
  6. oieeeee, entao aqui no Bras está custando 25,00...eu vou sexta feira la na Jose Paulino fazer comprinhas de natal e vou tirar fotos com os nomes das lojas , preços e posto aqui no Blog ta?....Bjaoo

    ResponderExcluir
  7. 25,00 reais apenas:: Meo deos, pague 50,00, mas aqui esta entre 60-90 reais.Preciso ir ao bras*-*

    ResponderExcluir
  8. minha vo trouxe uma la de goiás custo 25,00 por ai! ela e pretinha eu queria a azul ne mas! kk

    ResponderExcluir