quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LOOKS DO DIA

A Danilla deixou a dica desse blog aqui nos comentários. Pausa. Gente, apesar de eu ter visto esse, eu não consigo guardar os links que me mandam por comentários. Me mandem pelo twitter (@ninaribeiro) ou por email (nina.ribeiro@gmail.com)? Thanks. :) Cabô a Pausa.
Eu não conhecia o Fútil nunca Inútil e o último look postado foi esse. Até agora eu não me decidi se gostei dele. As peças e proporções estão ótimas para o corpo dela e tudo veste bem. 
As cores super fortes fazem uma combinação (ê, color blocking) bem legal e estão bem coordenadas entre si. Acho bem interessante a blusa ter os mesmo tons e esse branquinho pra quebrar. Também acho um super mérito da Mirella conseguir achar peças e-xa-ta-men-te do mesmo tom, até mesmo o sapato e o batom. (rimou, parece um versinho.)
Apesar disso tudo, achei que a repetição dos mesmos tons no look todo ficou um pouco exagerado, meio cansativo de olhar. Eu mudaria a cor do blazer, acho.
Não sei quantas vezes me indicaram os looks do Sonhos de Crepom para analisar aqui. E sempre me esquecia de ir lá (né, Thamy). Mas finalmente salvei na pastinha e, olha, a Luisa tem tudo pra ser a nova Thássia no coração de vocês. Háhá.
Não é lindo esse look? A saia é curta e bem justa e, mesmo combinada com uma blusa curta, passou loooonge do vulgar. E tudo contribui para isso: a estampa bem fashionzinha, rasteirinha neutra, a manga comprida da blusa… Aliás, achei uma ótima ideia de usar essas blusas que são curtinhas demais, sem a gente ficar se perguntando se vai mostrar a barriga.
Também gosto da combinação de cores! Acho lindo quando combina uma estampa com uma cor forte que você não acha na estampa. Sabem? Os acessórios deram ainda mais cor, dourado e laranja, ao look todo. Mas tudo com muita harmonia.
O que eu mais gosto é que parece que ela não pensou a respeito do look. Tem aquela carinha de “peguei pra vestir tudo que gosto e deu certo”.
Eu adoro a parte de cima desse look da Ana Paula. Nem precisa dizer que precisa de estilo e confiança para colocar a lingerie aparendinha assim sem ficar vultar, né? E passou longe do vulgar.
Achei sexy sem exageros. Acho que o contraste do moletom molinho tipo pijama com o blazer bem estruturado e jeito de “caro” contribuiu para desviar a atenção da renda. A lingerie faz parte do look, não está ali só para provocar.
Gosto da parte de baixo ser um jeans básico do básico, porque deixa ainda mais despretensiosa a mostradinha de sutiã. Mas acho que podia ser ser o rasgado no joelho. Me chamem de antiquada, mas se já tá mostrando tudo em cima, podia manter o resto coberto, né? Até mesmo algo como o joelho.
Também preferia que fosse uma outra coisa no pé. Achei bagunçada a barra da calça com a tira da sandália.
napratica_noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário