quarta-feira, 13 de julho de 2011

O universo conspira





Olá amigas..quanto tempo hem!!
Chega um tempo que descobrimos apenas uma coisa, ficar reclamando da vida para as pessoas, reclamar que o casamento nao vai bem, que nao consegue emagrecer, que esta cheio de dividas, o nome esta sujo e que sua vida é um verdadeiro inferno não adianta nada.
Está na hora de voce levantar a sua cabeça, sim esta cabeça nao foi feita apenas para enfeitar, e sim para voce parar de reclamar da sua vida que é perfeita, porque se algo nao vai bem foi por sua culpa e de mais ninguem, e se nao vai bem o que adianta ficar reclamando, reclamando, vai so piorar.
ERGA sua cabeça, ABRA sua mente, PENSE em coisas boas porque quem pensa em coisas boas CONSEGUE coisas boas, olhe para dentro de si mesmo e se pergunte: - Será que eu estou no caminho certo, porque será que aquela pessoa nao gosta de mim, porque eu nao consigo esta promoção será que eu sou competente, porque meu marido nao e mais atencioso será que eu sou atenciosa, porque eu cobro tanto sentimento e atitude das pessoas e não sou capaz nem de melhorar minha propria vida, nao sou capaz de abraçar as pessoas pela manha e dizer bom dia! voe e especial, voce e importante!!
Sua vida só vai melhorar quando voce tirar a bunda do sofá e mudar o seu comportamento em relaçao a sua vida:
RECLAMAR = REGREDIR
FELICIDADE= ESTAR BEM CONSIGO MESMO

Pensem nisso!!!

3 comentários:

  1. Olá Priscila,

    obrigada pela atenção e pela parceria!

    Beijos

    http://www.escovista.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Post divulgado no blog Teia .
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    tive um problema com o site que hospeda as fotos do Escovista Blog por isso o banner está desse jeito.

    ResponderExcluir