domingo, 8 de maio de 2011

DE MÃE PARA MÃE

Hoje é dia das mães, ou melhor o meu primeiro dia das mães!
Eu amo a minha mãe, porque sei que ela faz tudo por mim,é ela quem segura a minha mão quando eu mais preciso, inclusive foi ela quem segurou a minha mão quando eu ganhei nenem e senti a maior dor da minha vida!
Para minha mãe o que importa no dia das mães seria eu ir na casa dela passar o dia das mães com ela, eu hoje pedi para que ela viesse na minha casa passar o dia das mães comigo e a mãe do meu marido, queria que todos ficassem felizes mas não foi o que aconteceu!
Minha mãe chegou na minha casa já chateada e ficou o dia todo se queixando para a familia do meu marido sobre mim, o que me deixou muito chateada, ela chorou, falou para que minha cunhada tirasse o bebe dela do berço da minha filha na maior grosseria pois aquele era o berço dela e ela estava dormindo, o que foi muito desagradável e chato para mim e pra completar com chave de ouro no final da tarde todos estavam discutindo (em bricadeira) um mandando o outro calar a boca para falar, foi quando a minha cunhada disse para alguem fechar a boca da minha mae que ela queria falar tudo na maior palhaçada, e minha mãe se sentiu ofendida, pois não levou como uma brincadeira ela achou que minha cunhada havia  mandado ela calar a boca( o que não foi verdade) e ela se alterou e mandou minha cunhada vir calar a boca dela que ela respeitasse ela que ela era mais velha, que já não bastasse a filha dela (eu) desrespeitar ela, agora tinha que aguentar os outros!
Tudo ficou muito chato, a familia do meu marido foi toda embora chateados com a situação,e minha mãe ainda achou que estava certa e ficou falando que eu não a defendi, meu pai apoiando a minha mãe nesta atitude dela disse que iria embora da minha casa, foi quando eu disse que eles fossem e não voltassem mais , e eu não iria mais na casa deles (me arrependi muito de ter falado isso, porque isso não é verdade, eu os amo e quero eles sempre por perto), enfim eu não entendo que amor é esse de mãe para filha que é capaz de desrespeitar o próprio filho, diflamá-lo para os outros! ( Pelo que eu saiba a mãe sempre fala bem do seu filho).
(Mãe, será que você não entende que o dia das mães não significa o que eu sinto por voce, é apenas uma data comemorativa, o verdadeiro amor é aquele oferecido todos os dias, praticamente todos os finais de semana eu vou na sua casa, eu te vejo, tenho minhas desavenças com voce, mas sei muito bem tudo o que faz por mim! Você quer se comparar com os outros, porque o filho dos outros vao na casa de suas mães voce quer que eu vá, voce acha que amar uma mãe é ir na casa dela no dia das mães? eu sinto te informar, mas oamor que eu sinto por voce é muito maior que isso!!
Voce me magoou , me fez chorar desde o momento em que entrou la em casa com aquela cara de choro e desaprovação por eu nao ter ido na sua casa, eu cresci, sou casada, vivo em uma nova realidade, porque voce não começa a se adaptar com esta nova realidade? tudo o que eu queria era passar o dia dasmães com a minha mãe, entenda que não importa o lugar, e sim estar perto da sua mãe!!!)
Tomara que um dia você seja capaz de compreender..

2 comentários:

  1. Calma, talvez ela não estava em um bom dia, sei que está magoada, mas releva e conversa com ela, procura saber o que realmente aconteceu e o porque desta atitude.
    Nada melhor do que um dia após o outro!
    Fique bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada Nanda!! so hoje visualizei o seu conselho!! mas obrigada!!!

    ResponderExcluir