sexta-feira, 22 de abril de 2011

A VIDA É UMA VIAGEM DE TREM



É muito dificil se encontrar, é muito facil errar, ter sonhos, gostar, chorar, desgostar!
Eu não entendo como pode um dia você amar uma pessoa e no outro odiá-la? em um dia voce ri, canta, acha que esta pessoa e sua amiga, companheira, que voce pode contar com ela para tudo e no outro dia é apenas uma pessoa indiferente na sua vida?
É caros amigos, realmente a vida nos ensina muito! quer saber? vai ver que é tudo como uma viagem de trem, em que o trem é sua vida, e as pessoas entram e saem em seus vagoes, algumas entram sem malas e saem com uma bagagem enorme!
Nao me arrependo de nada que fiz, só daquilo que nao fiz, muitas pessoas dão mais valor a coisas materiais, ou melhor dao mais valor ás pessoas que lhe proporcionam coisas materiais..
Eu nao tenho nada material mas tenho o amor da minha familia, do meu marido e da minha filha .
 Tem riqueza ou prazer melhor do que voce estar ao lado de pessoas que querem o seu bem, te apoiam?
A convivencia é dificil, porque da maneira que há momentos perfeitos, há momentos de decepção, ninguem é perfeito e levo comigo a certeza de pesar tudo o que eu ja vivi com alguem para poder julgá-la ou odia-la!!
Sera que vale a pena enxutar alguem do meu vagão agora?
acho que nao, vou esperar a bagagem aumentar...mesmo que esta pessoa chute os bancos , cuspa o chão, e grude chiclete nos apoios!! Deus faz tudo com perfeição, nos dá a oportunidade de decidir!
Eu decido ser feliz e respeitar os defeitos do próximo !! E VOCÊ?

Pense nisso

Um comentário: